Rodas da Paz e Itaú celebram parceria

RODAS Vistoria-2

A Rodas da Paz ganhou mais um parceiro na promoção da mobilidade sustentável! Em 2015 a ONG vai contar com o patrocínio do Itaú para apoiar suas atividades de desenvolvimento institucional.

Essa parceria irá viabilizar a terceira edição da nossa formação de voluntários, o desenvolvimento de novos produtos para nossa lojinha, a manutenção e aperfeiçoamento do site, oficinas culturais com crianças e jovensde duas cidades do DF (Estrutural e do Gama) e, finalmente, pela primeira vez na história da ONG, vamos pode contratar um secretário executivo para apoiar nossas tarefas administrativas do dia a dia. Iremos divulgar em breve o anúncio deste processo seletivo.

A contrapartida do projeto apresentado ao Itaú será a a vistoria que será realizada pela Rodas da Paz do sistema de compartilhamento de bicicletas, as laranjinhas, cujo serviço de implantação e manutenção em Brasília é feito pela Serttel.

Se quiser contribuir com nossas vistorias, mande suas críticas, registros ou sugestões para o email [email protected]

Estamos bem felizes com a parceria iniciada, que já foi feita com outras ONGs cicloativistas em diversas capitais, como Rio de Janeiro (Transporte Ativo), São Paulo (Ciclocidade), Recife (Ame Ciclo) e Belo Horizonte (BH em Ciclo), além da parceria nacional com o projeto Bike Anjo., que tem alcance nacional Estamos certos que Brasília será mais um dos casos com grandes resultados!

One comment on “Rodas da Paz e Itaú celebram parceria

  1. Maristela Lima disse:

    Moro em BSB, sou cadastrada p usar as bikes laranjinhas. Tem um tempo q não as uso, mas uma das vezes q as usei, o pneu estava murcho e tentei ligar p central p pegar outra bike, não consegui. Desisti, pois teria q esperar um tempo para pegar outra. Como está a manutenção delas? Gosto muito dessas bikes!!!!
    A propósito, devo renovar meu cadastro. Como faço???
    Abraço.

Comments are closed.