Orientações aos participantes

E aí, bike pronta pra domingo? 
Aqui vão algumas dicas e lembretes pro nosso passeio ser muito bacana!

Camisetas
As camisetas deste ano ficaram lindas e podem ser adquiridas por apenas R$15. Quem não conseguiu comprar pela internet poderá comprar conosco em três oportunidades, sexta no Plano Piloto (Asa Sul), e sábado e domingo na Ceilândia.

SEXTA 28/7:
16h-20h na EQS 102/103 – sede da Rodas da Paz (edifício bandeirantes)
SÁBADO 29/7:
9h-16h na Estação de Metrô Ceilândia Centro
DOMINGO 30/7
8h-11h na Estação de Metrô Ceilândia Centro
Obs.: O passeio continua gratuito e aberto a todos! A compra da camiseta não é obrigatória, mas apenas um apoio para o desenvolvimento das atividades da ONG em nossa luta comum pela paz no trânsito.

No dia do Passeio
A concentração começa às 8h. O passeio sairá às 9h da estação de metrô Ceilândia Centro. Leve sua própria garrafinha d’água, haverá um carro da CAESB com caixa água para você se abastecer na concentração do Passeio!
Teremos ciclistas batedores, identificados com camiseta laranja, e apoio do DETRAN para garantir a segurança de todos, fique atento às orientações dadas pelos batedores e no carro de som!

Tente deixar o carro em casa e ir de metrô ou de bicicleta!
O metrô abre às 7h no domingo. E conseguimos que o metrô autorizasse excepcionalmente o transporte ilimitado de bicicletas dois últimos carros do trem.
Se for de metrô, aproveite que no domingo será possível comprar de dois cartões unitários para os usuários que estejam portando bicicletas.
É mais um atrativo para deixar o carro em casa! =)
Se for de carro, cuide da cidade, não estacione em cima da calçada ou grama e nem impeça o acesso a rampas de deficientes!

Parceiros
Este passeio só foi possível com o patrocínio do Grupo Ágil e SECOVI-DF, com o apoio do Laboratório Sabin, Rádio Transamérica, Rádio Cultura FM, Programa Trilha Certa, Administração Regional de Ceilândia, Escola VitaBhaya Yôga, Loja Giro 66, Loja Taguaciclo, Associação Médica de Brasília, nossos voluntários, os grupos de pedal e com sua participação, claro!
Use as hashtags #rodasdapaz e #vempracei nas mídias sociais!
Nossa página no facebook é https://www.facebook.com/rodasdapaz
e nosso instagram é o http://instagram.com/rodasdapaz

Trajeto
Vamos passar pela primeira vez pela Avenida Hélio Prates, que foi uma das primeiras vias a ter ciclovia no DF, já nos anos 70. Confira:

CicloAbraço,
Rodas da Paz