O que a sua empresa tem feito para incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte para o trabalho?

A Rodas da Paz quer conhecer, do ponto de vista de quem pedala, boas experiências corporativas de empresas, órgãos públicos ou instituições que incentivem o uso da bicicleta entre seus funcionários.

A experiência pode referir-se a infraestrutura física, como bicicletários ou vestiários, ou ainda sobre políticas institucionais de incentivo ao deslocamento por bicicleta, no âmbito de ações de promoção da qualidade de vida, por exemplo.

É simples e fácil relatar a sua experiência. Preencha o formulário online aqui.

As experiências de destaque farão parte de um catálogo, divulgado futuramente como material de referência para gestores interessados em desenvolver ou aprimorar políticas de incentivo ao uso da bicicleta como meio de transporte nas suas empresas.

Você tem interesse em incentivar sua empresa para iniciar medidas de incentivo ao uso da bicicleta? Veja algumas coisas que você pode fazer no manual De bicicleta para o trabalho – O que você precisa saber / O que sua empresa pode fazer, elaborado pela Transporte Ativo e MTB BH e também as dicas do Bike Anjo no site http://debikeaotrabalho.org/.

Bicicletário no Ministério da Justiça

                                                               Bicicletário no Ministério da Justiça

Tags: