Envolva-se

Faça parte de nossas campanhas e ajude a tornar o trânsito do DF mais seguro e humano.

Associe-se

Seja um associado da ONG Rodas da Paz.

Os associados da Rodas da Paz são fundamentais para a autonomia financeira da organização e participam das assembleias com direito a voto. A efetivação da associação ocorre por meio de um cadastro simples e uma contribuição anual financeira no valor de R$ 60,00.

Preencha nosso Formulário de Associação.

Doações financeiras

A cada 15 reais doados você colabora com a mão de obra do conserto de uma bicicleta do projeto Doe Bicicleta!

Com 50 reais você ajuda a comprar as peças que ajudarão no conserto de várias bicicletas!

Clique no botão do PagSeguro, doe!


 .

Seja um voluntário

Anualmente realizamos uma formação de voluntárias, quando apresentados o trabalho da ONG e passamos a conhecer os interesses de pessoas a fim de se engajar no trabalho da ONG. A próxima formação será em 2018.

A formação é uma oportunidade de nos aproximarmos do trabalho de ONG de outras cidades com a presença de líderes do cicloativismo de outras cidades.  Ao longo das 5 edições realizadas entre 2013 e 2017 tivemos a honra de receber Thiago Benicchio da Ciclocidade (SP), Gabi Juns, Gabriela Vuolo da Escola de Ativismo, Victor Pavarino da Organização Pan Americana de Saúde e de Detinha Soares, do CUC (ES), Celso Sakuraba (CE), Paulo Aguiar (AM) e Daniel Guth da Ciclocidade (SP).

Além dessa porta de entrada mais estruturada, vale a pena acompanhar os eventos e projetos realizados pela Rodas. Venha!

Inscreva-se e receba notícias da Rodas da Paz:

*obrigatório