Convite e convocação: Assembleia Geral Rodas da Paz – 2019

Boa tarde!

A Associação Civil Rodas da Paz, CNPJ Nº 05.921.483/0001-80, com sede e foro nesta cidade, convoca a todos os associados e à comunidade em geral para a Assembléia Geral Ordinária que será realizada no próximo dia 1º de junho de 2019, sábado, às 9:30h* em primeira convocação e às 10h, em segunda e última convocação.
A Assembléia será realizada na Escola de Yoga Vitha Baya na SHCGS 707 Bloco M casa 55 (acesso pela w3), Asa Sul, Brasília (DF), tendo como pauta inicial proposta:

(1) Apresentação das atividades desenvolvidas no último ano de gestão da atual coordenação, das ações futuras e realização de eleição da Coordenação
(2) Apresentação resumida do balanço financeiro do período
(3) Oficialização dos novos associados
(4) Preparação do passeio ciclístico anual

Vale lembrar que os Associados Efetivos devem estar com o pagamento da anuidade em dia para ter seu poder de voto garantido na Assembleia — assim também como os demais Associados que desejem se efetivar. A contribuição é de R$ 60,00 (sessenta reais) e pode ser paga em dinheiro no dia.

Solicitamos aos interessados em se associar que preencham o formulário no site: https://rodasdapaz.org.br/Ficha-de-Filiacao
Aguardamos a presença de todos!

Tags: