Inscrições Passeio Anual Rodas da Paz 2015

44 comments

Todo ano eu estou nesse evento, pedalo porque eu amo pedalar.
Já ganhei uma bike, que sabe eu ganhe de novo. Boa sorte a todos
e ótimo passeio.

gosto muito de pedalar sou militar aposentado e gostaria muito de participar mais dos eventos rodas da paz e participar de um grupo de passeio ciclistico.

Olá, Geovane! Sinta-se convidado para participar de nossos eventos.
Você também pode associar-se à Rodas. Aqui no site você encontrará mais informações. Anualmente realizamos formação de voluntários, quem sabe você possa participar da próxima.
E estaremos juntos pedalando no dia 26!

Uma ótima oportunidade de defender uma causa e reencontrar amigos. Vida longa aos Rodas da Paz

Gosto muito de participar de todos movimentos ciclísticos, vai ser a minha primeira participação com Roda da paz. Gostaria de saber como e quando conseguiremos ter acesso as camisetas do evento? deste já quero parabenizar pelo evento.

É possivel pedalar levando a criança na cadeirinha da bike? se sim, pode se escolher qualquer um dos percursos? a inscrição seria dos dois ou só do adulto?

Olá, Marcelo! É possível pedalar com criança na cadeirinha sim! A escolha do percurso fica a seu critério, de acordo com o que for mais confortável e adequado para vocês! Lembrando que o Percurso Infantil terá até 5Km e o Tradicional 17km. Na ficha de inscrição há o espaço para preencher os dados do adulto e dependente (no caso, a criança). Ao efetuar sua inscrição, veja no site o que já publicamos sobre a entrega das camisetas.
Até o Passeio!

Vamos com todaa a força. Para apoiar esse ease evento tao valioso para nos ciclistas …tamos juntos. Rodas da paz..giro adventure ..solicito que possa incluir o nome do grupo na apçao de grupos no icone de incriçao,desde ja obrigado

Bom dia, Cláudia! Não há limites de vagas para as inscrições no Passeio. Você pode se inscrever e convidar muitos amigos e familiares! Nos vemos no domingo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.