Entrega antecipada das camisetas para os inscritos no XII Passeio Rodas da Paz

Entrega antecipada das camisetas para os inscritos no XII Passeio Rodas da Paz

O Passeio Anual da Rodas da Paz é um momento de celebração da cultura da bicicleta, de homenagem aos ciclistas que perderam suas vidas para a violência no trânsito e de congregação dos grupos de pedal do DF.

Fazemos o evento em parceria com diversos patrocinadores e apoiadores para ele se manter gratuito e aberto a todos que queiram participar. Todo o trabalho envolvido na produção do Passeio até hoje é feito por pessoas voluntárias que doam seu tempo para a causa da mobilidade sustentável.

Pensando em oferecer mais opções de horários e maior comodidade para os participantes do Passeio, que ano passado enfrentaram uma longa fila para retirar sua camiseta, este ano vamos antecipar a entrega para os inscritos. Conseguimos apoio para a produção de 2mil camisetas e recebemos mais de 3mil inscritos pelo nosso site. Somente participantes inscritos poderão retirar a camiseta, que estará disponível conforme durar o estoque.

Vamos oferecer dois dias além do momento da concentração no domingo.
Veja abaixo como evitar fila e já chegar pronto para aproveitar todas as atrações do Passeio!

Entrega das camisetas para os inscritos do XII Passeio Rodas da Paz
Sexta das 16h às 20h
Sábado das 10h às 20h
Domingo das 8h às 9h

No sábado das 14h às 18h você pode levar sua bicicleta que te ajudamos a checar se o freio está funcionando, se a corrente precisa de óleo e se o seu banco está na altura certa!

Basta levar o documento de identidade que foi informado na inscrição.
Para facilitar ainda mais, uma única pessoa pode levar os documentos de mais de um inscrito e retirar a camisetas de todos de uma vez.

Sede da Rodas da Paz:
EQS 102/103 – atrás do Comércio São Francisco – Edifício Bandeirantes
Fica em frente à quadra de esportes entre as quadras 102 e 103 Sul.

Haverá paraciclos para quem vem de bike. Se vier de carro, é possível utilizar o estacionamento do centro comercial ou dentro da quadra 102 sul, bloco E.

mapa de Letícia Bortolon
mapa de Letícia Bortolon

21 comments

Bela iniciativa. Já que estamos em período de eleições os políticos de Brasilia poderiam aderir a ideia da ciclomobilidade, indo de bike para seus gabinetes. Alem de dar bom exemplo, poupa dinheiro publico.

Meu marido e eu participaremos pela primeira vez.
Estamos certos de que vamos adorar!
Qual é o horário do passeio?

Boa tarde! Primeiro gostaria de parabenizar pela iniciativa do evento, tendo em vista a visível indiferença dos motoristas para conosco, ciclistas. Espero que eventos assim possam transmitir a necessidade de respeito. Segundo, gostaria de saber se a pessoa que se prontificou a buscar as camisetas minha e da minha família deve levar os documentos nossos originais ou pode ser cópia. No aguardo, obrigada.

Vou participar pois o meu primeiro e único passeio que participei foi no primeiro passeio ciclístico de Brasília, muito bom, nunca tinha visto tantas bicicletas juntas, eu estava com uma Brasiliana 1964 aro 20.

Boa tarde,

Para retirar a camiseta de outras pessoas é necessário apenas o número da identidade ou é preciso levar o documento original?

Estaremos nessa Pedalada eu e minha querida esposa, pela Paz e Conscientização entre Motoristas e Ciclistas e mais que o Governo não fique na INÉRCIA de construir, definitivamente o PROJETO DA CICLOVIA DA EPTG e outros… Quantos terão mais que Morrer para que isso aconteça…!!!???

Bom dia!!
Gostaria de parabenizar os organizadores do evento, é o primeiro que participo, pretendo ir pegar a camiseta na parte da tarde de hoje, será que ainda terá camisetas no estoque?
Desde já agradeço.

Parabéns pela organização e queria saber como posso participar do grupo roda da paz como posso ajudar e pedalar com você tenho 44 anos e meu filho 10 pedalamos algumas vezes e iremos no passeio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.