Encontro debaterá implantação do Projeto Mobilidade Ativa

Encontro debaterá implantação do Projeto Mobilidade Ativa
projeto segeth
A cidade de Águas Claras está prestes a passar por uma importante transformação com a proposta de implantação do Projeto Mobilidade Ativa, que está sendo desenvolvido pela Secretaria de Gestão do Território e Habitação (Segeth). O objetivo é oferecer soluções que permitam o deslocamento seguro a pé e de bicicleta por toda a cidade, até às estações do metrô, comércios, parques e residências. Estão previstas intervenções como a recuperação de calçadas, criação de uma malha cicloviária nas principais avenidas e de zonas 30 (com velocidade máxima de 30km/h).
Visando promover a participação social, a Administração Regional de Águas Claras, junto com a Secretaria de Gestão do Território e Habitação (Segeth), realizará uma reunião aberta para discutir detalhes do projeto, debater sua implantação e ouvir os moradores e entidades civis organizadas de Águas Claras.
O encontro ocorrerá na próxima quinta-feira (27), às 18h30, no salão de eventos do Colégio La Salle e a participação da comunidade é fundamental para o projeto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.