Divulgado o resultado dos premiados na #rodinhasdapaz!

Lançamos no início da semana uma promoção no Instagram da Rodas da Paz. Pedimos para as mamães e papais postarem as fotos da participação de seus filhos no Circuito Rodinhas no último domingo com a #rodinhasdapaz. As três fotos escolhidas pela Equipe da Rodas da Paz ganhariam uma bike infantil laranjinha do Itaú. O resultado foram tantas fotos lindas que decidimos aumentar os prêmios! E aqui estão os perfis e fotos premiados:

1438370531950

Os perfis de @dansntiago, @marcelo_c.pedal e @mendesbsb ganharam, cada um, uma bike infantil laranjinha do Itaú. E os perfis de @pedropg e @luciana_rangel ganharam kits da loja Cycling Bike Club.

Os premiados poderão retirar seus prêmios amanhã no Balaio Café (201 norte) entre 11h30 e 15h ou entrando em contato com a gente pelo email: [email protected]

Agradecemos muito a participação de todos e parabenizamos todas as crianças que pedalaram no Circuito Rodinhas com a gente!!!

E quem quiser ver mais fotos do nosso lindo Passeio é só seguir a Rodas da Paz no Instagram @rodasdapaz e procurar pelas #rodasdapaz e #rodinhasdapaz!